Política de Privacidade

Última atualização: 13/10/2023

1. Introdução

Bem-vindo(a) às plataformas do Professor Leonardo Guedes, englobando nossa página no Facebook (professor.leonardo.guedes), perfil no Instagram (leonardo.guedes.lg) e website (https://www.leonardoguedes.com.br). A sua privacidade é fundamental e esta política visa esclarecer como suas informações são coletadas, utilizadas e protegidas por nós.

2. Coleta de Dados

Recolhemos dados que você fornece ao interagir conosco nas diferentes plataformas, tais como nome, e-mail, mensagens diretas e comentários. Dados automáticos, como IP, tipo de dispositivo, páginas visitadas e interações também podem ser coletados.

3. Uso dos Dados

Utilizamos seus dados para:

  • Melhorar, testar e monitorar a eficácia das nossas plataformas;
  • Comunicar-nos com você sobre novidades e conteúdos relevantes;
  • Analisar tendências, gerenciar nossas plataformas, e criar dados demográficos sobre nosso público.

4. Segurança dos Dados

Estamos comprometidos em proteger suas informações. Implementamos medidas de segurança para proteger contra perda, abuso e alteração das informações que estão sob nosso controle.

5. Compartilhamento de Dados

Não compartilhamos suas informações pessoais com terceiros sem o seu consentimento explícito, exceto quando requerido por lei.

6. Direitos do Usuário

Você tem o direito de acessar, corrigir ou excluir seus dados pessoais a qualquer momento, bem como de se opor ao processamento dos mesmos.

7. Links para Terceiros

Nossas plataformas podem conter links para sites externos. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade ou pelo conteúdo desses sites.

8. Alterações na Política de Privacidade

Podemos atualizar nossa política de privacidade periodicamente. Quaisquer alterações serão postadas nesta página com uma nova data de atualização.

9. Contato

Para quaisquer questões relacionadas a esta política de privacidade, por favor entre em contato conosco através do e-mail: [seu e-mail].

10. Consentimento

Ao utilizar nossas plataformas, você concorda com a coleta e uso de suas informações conforme estabelecido nesta política de privacidade.